Notícias da empresa

• Os feijões cozidos são seguros para uma dieta sem glúten?

Se você segue uma dieta sem glúten, pode estar se perguntando se o feijão cozido se enquadra no seu plano alimentar. Embora os feijões cozidos sejam naturalmente isentos de glúten, há algumas coisas a considerar. Vamos mergulhar no teor de glúten nos feijões cozidos e orientá-lo na tomada de decisões informadas sobre se eles são seguros para o seu estilo de vida sem glúten.

23-09-2024
  • Descubra o sabor irresistível dos cogumelos mistos enlatados

Quando se trata de realçar o sabor dos seus pratos, poucos ingredientes oferecem a versatilidade e profundidade dos cogumelos mistos enlatados. Amados tanto por chefs profissionais quanto por cozinheiros domésticos, esses cogumelos proporcionam um sabor rico e terroso que pode elevar uma ampla variedade de receitas. Nesta postagem do blog, exploraremos o mundo dos cogumelos mistos enlatados, destacando seus benefícios, como usá-los na culinária diária e algumas ideias de receitas interessantes para experimentar.

20-09-2024
  • O milho doce engorda? Compreendendo seu papel em uma dieta saudável

O milho doce é frequentemente apreciado pelo seu sabor delicioso e versatilidade, mas muitos se perguntam se engorda. A boa notícia é que o milho doce normalmente não engorda quando consumido com moderação, como parte de uma dieta balanceada.

19-09-2024
  • Alimentos enlatados para todos os gostos: um mundo de sabores e variedades

Os alimentos enlatados percorreram um longo caminho desde o seu início humilde e agora são um alimento básico nas famílias em todo o mundo. Oferecendo conveniência, longa vida útil e uma variedade impressionante de opções, os alimentos enlatados atendem a quase todos os gostos e necessidades dietéticas. Hoje, vamos analisar mais de perto como os fabricantes de alimentos enlatados expandiram as suas ofertas, oferecendo sabores e variedades excitantes que satisfazem diversas preferências culinárias.

18-09-2024
  • Os vegetais enlatados e congelados são tão saudáveis ​​quanto os frescos?

Todos sabemos que os vegetais são essenciais para uma dieta equilibrada, mas preparar vegetais frescos pode por vezes parecer um aborrecimento. Desde lavar e descascar até cortar e cozinhar, os vegetais frescos exigem tempo e esforço, o que nem sempre é prático para estilos de vida agitados. Além disso, os vegetais frescos podem estragar rapidamente, aumentando a pressão para usá-los antes que estraguem. É aqui que os vegetais enlatados e congelados vêm em socorro. Eles são convenientes, exigem pouco ou nenhum trabalho de preparação e têm uma longa vida útil. Mas a grande questão é: os vegetais enlatados e congelados são tão saudáveis ​​quanto os frescos? E um é melhor que o outro?

12-09-2024
  • Festival da Lua de Meio Outono de 2024: Como e Quando Comemorar

O Festival Chinês do Meio do Outono cai em 17 de setembro de 2024

09-09-2024